MOMENTOS!!!

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma coisa bem diferente, esse post vai ser um tipo de "Bate-Papo", pois quero falar algumas coisas que ultimamente ta mechendo muito comigo, então esse post vai ser mais um desabafo okay?

            BOM....

Sabe aquele momento que sonhamos tanto com algo, colocamos tantas expectativas, imaginamos mil e uma maravilhas, pensamos positivo mesmo sabendo se vai da certo ou nao . SABE?
Então, eu sou bem assim!
Isso pra mim é horrível, por que sempre no final acaba sendo nada que vc imaginou, que você pensou, que você planejou e isso me deixa super pra baixo, por isso eu não acredito muito nessas coisas de sorte, nessa coisa de pensar positivo, eu sou daquelas que já faz as coisas pensando o pior, pensando negativo!!!
Eu sempre fui uma garota de imaginar as coisas, pra que um dia eu pudesse trazer minha imaginação pra vida real, mais hoje em dia eu já não penso assim, pois quanto mais coisa eu imagino, mais as coisas não se "realiza". Eu crio uma expectativa, fico pensando em cada detalhe, fico rindo a toa, sozinha pensando nas coisas, mais quando me dou conta que isso não passa de uma IMAGINAÇÃO eu já me fecho pra tudo, me Isolo e fico tentando "desfazer" aquilo tudo que imaginei, fico dizendo a mim mesmo ISSO NUNCA SE TORNARÁ REAL.
Sim, eu sou assim.
Hoje não vivo de expectativas, eu não vivo de ilusões, eu não sou de pensar em tudo, eu odeio imaginar as coisas, eu odeio criar imaginações, pois sempre tudo no final acaba dando tudo, tudo, tudo errado.
Tudo bem você vai lê isso e vai pensar NOSSA QUE MENINA DOIDA, não eu não sou doida, eu só prefiro viver num mundo real, viver onde sei que nada sempre da certo mesmo vc imaginando, tendo expectativas ou tendo ilusões com tal coisa, tal pessoa, tal momento...
Quem ai nunca imaginou algo esperou o momento certo e nessa hora acabou dando tudo errado?
Quem nunca teve essa decepção?
Eu tive, eu sempre tenho e sempre terei, pois a única coisa que me faz realizar tais " momentos" são minhas imaginações, pois mesmo sabendo que aquilo ali não passa de imaginação eu posso dizer a mim mesmo que um dia vivi isso em meus pensamentos, mesmo isso sendo frustante pra mim, pois tudo na minha vida que existe é a base da minha imaginação.
Sim, eu disse que odeio imaginar as coisas, mais isso é o que me faz viver em alguns momentos, eu odeio fazer isso, isso me tortura, mais também é o único meio de fazer Eu Acreditar
Eu vivo de um jeito muito "Meu", pois não curto muito dividir meus sentimentos com alguem, eu prefiro guarda tudo pra mim, até chegar um momento que eu estore de vez com tudo guardado dentro de mim, isso acaba comigo, mais eu prefiro assim. Prefiro guarda tudo pra mim, sou meio que uma bomba relógio, qualquer hora estouro!!!
Se um dia algo der certo pra mim, eu nem vou comemorar, por que com tantas coisas que já aconteceram comigo que na hora não vou ter nem reação, apesar que eu não espero por esse dia, sei que nunca vai chega.
Eu faço as coisas no sentindo de fazer um bem pra mim, pois ocupar minha cabeça com outras coisas me ajuda a não fica mais louca e parar direto num "hospício" . Mais eu faço mesmo por que eu gosto, por exemplo: O blog e o meu canal, doi as melhores decisões que já tomei em cria-los, pois alem de ocupar minha cabeça eu estou lidando com uma coisa que passei a gostar muito, eu me dedico ao maximo ao meu blog e ao meu canal, meu sonho é que um dia eu cresça com isso, eu apenas penso nisso, mais ter expectativas e pensar positivo que um dia vai da certo eu não tenho, pois eu não quero me decepcionar mais pra frente se não der certo. Por isso esse meu sonho eu já penso nele, mais já penso ao mesmo tempo que um dia pode não rola, mais eu acredito!!

NÃO VIVEM DE IMAGINAÇÕES, assim como eu. !!!

Me desculpe se o que falei foi meio frustante para alguem ai, mais isso foi apenas um desabafo...

Então, eu vo ficando por aqui...
     Beijos da Jack Reis :*

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada flor *-* Fico super feliz por ter gostado!!
      Mil beijos :*

      Excluir
  2. Jack, as vezes temos decepções que nos fazem ficar assim, sem acreditar que alguma coisa que queremos bastante, não vai dar certo.
    Já quebrei mto a cara, sabes!? Mas não me dei por vencida, é aquela história "decepção não mata, ensina a viver"....
    Uma dica: Sempre que vc quer que algo aconteça, não saia espalhando por aí, pq a gente nunca sabe quem nos quer realmente feliz. Conheço pessoas que dizem "Fulana é pobre e feia e acha que todo mundo tem inveja dela" ( não to falando de vc, tô falando de um povo falso que conheço, sabe, haha....tbm to desabafando aqui ctg, haha)....aí sempre digo " as pessoas não sentem inveja só de quem é rico e bonito, as pessoas tem inveja de quem é FELIZ".

    Então, Jack, não fica sim.... basta vc colocar na sua cabeça que o que vc quer vai acontecer, pode até demorar, mas vai acontecer. Fé é o que basta :)
    Bjinhos linda

    Vem ler www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dri, obrigada mesmo pelas tuas palavras, tem dias que estou assim e escrevo o que sinto em um papel, mais dessa vez decido colocar aqui. Não sei por que kkk mais Deu vontade, e obrigada mesmo pelo seu comentário, me animo muito. e eu te entendo perfeitamente sobre pessoas que conhecemos que tem aquela certa inveja e nos deseja o mau, já passei muito por isso. te entendo. infelizmente existe pessoas assim no mundo né. Obrigada mesmo Dri, fiquei super feliz pelo seu comentario. obrigada mesmo *-*

      Excluir