Diy: Custimizando Camiseta com Caveira

Ola queridinhas *-* 
Tudo bom com Vocês?  
Hoje vim trazer um post muito divertido. 
Quem ai não gosta de customização? 
Ainda mais quando se trata de customizar aquele camiseta ou calça que você não gosta muito porque ela é muito simples né? 
Bom hoje trago pra vocês uma dica muito legal de como customizar camiseta, é super rapidinho e também é muito fácil, você só vai precisar de um pouquinho de paciência hahaha

Eu tinha aqui uma camiseta que eu mau usava, porque além de grande ela era muito sem graça, 
então resolvi customizar ela pra ficar mais a minha cara.

A camiseta era bem simples assim:



E em um passe de mágica ela ficou assim:


Muito fofa não é? Eu amo caveira e logo fui tentar fazer e digo que amei o resultado *-* 
Bom queridas é super fácil de fazer.
 Você só vai precisar de: 
1 Tesoura 
1 Lapis ou giz de louza para marca a camiseta 
1 Camiseta (Óbvio kkkkk)

Viu? pouquinha coisa né e com certeza você vai ter em casa todos esses materiais...
Minha camiseta era um pouco grande pra mim então eu cortei a barra e também cortei a gola da camisa, mais isso é opcional você faz essa parte se você quiser :)

Depois que cortei, peguei meu lápis e fui desenhando a caveira do jeito que eu queria, 
até fica assim:



E então fui cortando tudo:



E então ficou assim, esse foi o resultado: 



Eu fiz um vídeo mostrando como que eu fiz, mais sei que muitas pessoas gostam de ver por escrito e com mais detalhes e então resolvi fazer este post mostrando com mais detalhes OK
Mais se restou alguma duvida pode deixar sua perguntinha ai nos comentários que eu vou responder todas.
Se você quer ver em vídeo é só da um click > AQUI
Se ver em vídeo não esquece de deixa seu LIKE e a sua inscrição lá no canal se você ainda não for inscrita e também deixe seu comentário ai em baixo dizendo o que você achou OK
Espero que tenham entendido e que eu tenha esclarecido tudo com mais detalhes e que também vocês tenham gostado :)

E eu vou ficando por aqui *-* 
  Mil Beijos  
E até o próximo Post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário