Paleta da Jasmyne- Kit Sombra Fosca

Ooiiiii amoreees *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim pois estou muito beeeem e mais uma vez obrigada por perguntar haha ^_^
Boooom amores cá estou eu com uma novidadeeee que piroooooooooou meu coração hahaha
Vou falar hoje da Paleta da Jasmyne Kit Sombra Fosca, amoreees eu estava louca querendo uma paleta dessa e eu não achava em lugar nenhum, mais FINALMENTEEEEE encontrei e agora vou usar e abusar dessa maravilha que estou amandooooo no momento haha :::

Eu não podia deixar de falar dessa linda estampa na frente que eu amei horrores nela, adoro muito estampas de animais e deu um charme muito fofo na paleta adoreeeeii .

To muito louca, eu tava querendo muito mesmo uma paleta de sombras foscas e quando encontrei eu dei um pulo na loja (sim eu dei um pulo na loja e todos me olharam com cara de ESSA MENINA TA LOUCA) haaha Mais eu nem ligo u.u haha
Eu fiquei tão feliz de ter achado que paguei mico, só pra vocês vê como a pessoa aqui é kkkkk
Mais enfim, eu achei, ainda não usei, mas testei as cores e ameeeeeei muito haha.

Por serem sombras foscas, não tem aquela pigmentação incrível, na verdade algumas cores tem uma pigmentação sim as cores mais vibrantes da paleta tem uma pigmentação maravilhosa muito boa, já as sombras mais clarinhas elas não são tão pigmentadas mais eu amei mesmo assim e to louca pra usa todas hahaaa
Amores uma das coisas que eu mais amei muitooo, foi a sombra Preta, gente vocês não tem ideia de como eu amo sombra preta <3
Eu até tenho, mais não é tão pigmentada que nem essa da paleta da jasmyne eu simplesmente A-M-E-I a sombra preta e to louca pra usar haha Ela é muito boa e é a sombra mais pigmentada que tem na paleta.
Haaa e pra não esquecer podem ficar ligadinhas aqui no blog viu, pois logo, logo vai ter make com essa maravilha de paleta haha
To louca pra usa haha
A paleta contém 15 sombras e todas são foscas (Obvio haha) e cada uma é mais linda que a outra to super apaixonada por essa paleta, ela vem com variadas cores a paleta é bem colorida e é claro vem com um aplicador de sombra de esponjinha muito fofo também eu adorei e sem fala que o cheirinho é muito bom, as sombras tem um cheirinho super gostoso (da vontade de comer kkkkk ta parei) Mais é muito bom o cheirinho, é tudo muito bom to amando e sem fala no preço né paguei nessa paleta 10,00$reais, eu não achei cara não, esta num preço bom e a paleta é de qualidade perfeita hahhaha

Vou fala aqui as cores que tem (Na paleta não vem com o nome das cores mais vou fala aqui pra vocês kkkk só pra vocês terem uma noção haha)

CORES:
Amarelo
Branco
Coral
Verde "limão"
Verde quase escuro
Azul
Azul claro
Laranja
Roxo
Verde claro
Lilás
Azul vibrante
Rosa
Preto 

Essas são as cores, como não tem nome então só dei uma orientada pra não perde o costume kkkk Mais é isso ai amores, nas fotos também da pra ter uma noção das cores haha Vou logo avisando que as fotos não tem edição nenhuma ok
Eu quis deixar tudo original para vocês verem as cores reais mesmo (ou tentar né porque na foto nem sempre fica as mesma cores de ta vendo pessoalmente haha mais enfim pra mim foi isso ai mesmo a foto ta igual pessoalmente haha)
Bom amores então foi isso, uma pequena resenha, mas uma resenha que to amando. Essa paleta vai pra minha lista de FAVORITOS hahaha Pode ter certeza haha <3

E então amores? Gostam de sombras foscas? Ja usaram essa paleta da jasmyne?
 Se sim me conte ai o que acham, e se não usou  pode fazer perguntas que estou aqui pra tirar todas as dúvidas ^_^
Espero que tenham gostado dessa pequena resenha haha Deixe seu comentário ai amores, me sigam no blog venha fazer parte desse Doce de Pimenta haha
                         
                                               
                                             Um super mega Beijoooo da JACK REIS :*
                                                                Até os próximos *-*

13 comentários :

  1. Que lindinha essa paletinha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo! Tenho uma 3D que é meu xodó HDUAHSU tô seguindo teu blog. Segue de volta? http://nahmanaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sombra 3D é o maximo também to louca pra ter uma ;)
      E obg por seguir e por ter gostado <3

      Excluir
  3. Sombras perfeitas, cores muito vivas

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito vivas mesmo. to amando cada uma delas <3

      Excluir
  4. Oiii Jack!
    Que linda essa paleta da Jasmyne ♥♥♥, não sabia que eles tinham paletas foscas!
    Ah, outro detalhe você esqueceu de colocar quanto pagou +- na paleta ♥ hahah.
    Ah, e apenas uma critica construtiva só tome cuidado com os erros de português e muitas interjeições no texto , isso pode tornar a leitura dele um pouco cansativa! Beijos e Muito Sucesso pra ti ;)

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou.. muuuuuitoooo sucessooooooooo pra ti também... bjos :*

      Excluir
  5. Menina eu tenho essa paleta e estava a tempos procurando, quando achei tbm quase enfartei kkkkkkkkk, adoro ela mesmo q não seja super pigmentada.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa meninaa comigo foi a mesma coisa eu quase morri na loja kkk
      to amando muito essa paleta. verdade ela não é muito pigmentada, mais da pra fazer varias make com ela. to pirando nela haha
      e obrigada floooor <3

      Excluir
  6. Muito obrigada mesmo. Adoraria fazer parte dessa comunidade FASHION. Entre em contato comigo vou adorar saber mais sobre o assunto <3
    E-mail para contato: jackeline8425@gmail.com

    ResponderExcluir