Resenha: Creme para mãos exótico NativaSPA

Olá gente,
Cá estou eu mais uma vez depois de tanto tempo sem postar por aqui né, peço desculpas pelo meu sumiço, é que houve muitas mudanças na minha vida e precisei organizar tudo no lugar, ainda estou meia enrolada mas arrumei mais tempo para mim se dedicar ao blog e espero muito que agora dê tudo certo <3

Bom, eai amores vocês estão bem?
Hoje vim trazer para vocês a resenha do creme para as mãos da O Boticário.

O creme para mãos da O Boticário é da linha NativaSPA...



Hidrata as suas mãos, deixando-as suavemente perfumadas.



NativaSPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores,  cheiros texturas e elementos da natureza. Hidrata as mãos, esfolia e perfuma. titudes simples um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora?
Este creme de rápida absorção, forma um filme que protege sua pq ele de agressões externas, suaviza cutículas e protege do ressecamento. Sua formula contém extratos de ameixa, fruta nativa da Ásia e Europa, que possui ação emoliente. Não remove o esmalte e hidratar por 24 horas.

*Esse creme foi um dos meus xodós em 2014 e com certeza vai ser nesse ano de 2015 também hahaa, ele contém 75g, só uso ele sempre que necessário e adoro o resultado que ele deixa em minhas mãos.
É bem simples de abri e fechar, a embalagem é super fofa e sem fala que da pra leva na bolsa pra qualquer lugar é super pratico eu não saio de casa sem ele.

Essa é uma dica muito boa também, pois no dia a dia nossas mãos sofrem principalmentecomo ressecamento e levando na bolsa esse creminho ou um outro de sua preferência, suas mao vão sempre ficar hidratadas...

Alem de tudo, ele contém extrato de Ameixa e tem um aroma muito gostoso, deixa as mãos perfumadas e ao mesmo tempo super hidratada e muito macia, o creme tem uma textura bem molinha e protege muito bem,  ele tem essa corsinha meia rosada e muito delicada.



 Ele foi testado dermatológicamente, e agora veja como você pode aproveitar mais o seu momento com essa maravilha de creme da NativaSPA:::
Aplique o creme em suas mãos, unhas e cutículas. Sinta a textura suave e a deliciosa fragrância. Espalhe-o delicadamente, massageando as mãos sem pressa para curtir esse ritual de beleza. haha


Bom amores então é isso ai, esse creme tem me ajudado muito pois minha pele é super ressecada gosto muito dele super aprovado haha
Amores me desculpem mais não vou saber o preço, pois eu ganhei de uma amiga mas se alguem quiser saber comentem ai em baixo que procuro saber okay... Deixe seu comentário, vou gostar de saber a sua opinião :)

                   Um big, mega beijo da JACK
         e até o próximo post :* 

2 comentários :

  1. Adoro os creminhos da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore... verdade, sonos duas... temnuns cremes da natura que são ótimos mesmo... obrigada por comentar amore :*
      volte sempre...

      Excluir