Tag::: Minha Primeira Vez

Ooooi Amorees *-*
Bom vou responder uma Tag super divertida para vocês tem apenas 13 perguntinhas, vou responder aqui no blog mesmo pra ficar facil se caso vocês queiram responder também
hahahaha :D
Então vamos conferir as perguntas e as respostas haha

Tag::::: Minha Primeira Vez

1.Minha primeira palavra?
Não lembro kkkkkk

2.Meu primeiro apelido?
NANICA (Porque eu era muito pequena ainda sou até hj kkkkkk)

3.Meu primeiro animal de estimação?
Foi um cachorrinho <3 (tenho fotos dele até hj ^_^)

4.Minha primeira viagem?
Para Bahia

5.Minha primeira viagem de avião?
Nunca viajei de avião (tenho medo haha) 

6.Minha primeira paixão?
Minha primeira paixãozinha foi com 12 anos de idade (hooo dó kkkk)

7.Minha primeira escola?
Foi no prezinho (pré-escola) não me recordo o nome e nem a minha idade hahah (Faz mau tempão kkk)

8.Meu primeiro beijo?
Foi com 14 aninhos (inocente eu kkkk)

9.Meu primeiro celular ?
Fui ter meu primeiro celular com 16 anos e era um nokia aqueles q abria e fechava (não sei se vocês vão entender mais valeu kkk)

10.Meu primeiro computador ?
Nunca tive um computador :(

11.Meu primeiro post no blog?
Foi no dia 24 de junho <3

12.Meu primeiro video ?
Foi dia 30 de julho gravei uma tag 40 fatos sobre mim *Clica aqui para ver o vídei -> m.youtube.com/watch?v=0wKvxxw6XNc&gl=BR&client=mv-google&hl=pt

13.A primeira blogueira/vlogueira que
eu comecei a acompanhar?
Foi a Duda Fernandes do Blog PRETTY POISON *-*

Bom Amores então foi isso, essa foi a Tag de hoje espero que vocês tenham gostado comentem ai o que vocês acharam e se vocês quiserem que eu faça mais posts assim ou em vídeo é só comenta ai em baixo, e deixe sugestões de Tags para que eu possa está fazendo aqui para vocês ok gurias lindas ^_^
E se fizerem essa tag deixe o link ai nos comentarios que vou adora ver.

Um super big beijooo da JACK para todas vocês :*

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-* volte sempre que puder ok obg,, bjãooo :*

      Excluir
  2. segue?sigo de volta,adorei seu cantinho *-*
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow minha flor... Obg, e que bom que gostou.... Volte sempre que puder. Bjinhos :*

      Excluir
  3. amei suas resposta flor...e quem nao teve um nokia...????...


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa obrigada flor :) fico feliz por ter gostado... Pois é né kkk quem nunca teve kkk

      Excluir