Máscara para Cílios- DUO- A prova D'água da Jasmyne


Oooolá meus amores, tudo bem? espero que sim né :) 
     Bom amores cá estou eu com uma super novidade que vocês vão pirar, assim como eu pirei haha 
(não queira ser pirada que nem eu ta kkk) Hoje vim mostrar pra vocês a minha Máscara para Cílios DUO da jasmyne  
Bom amores a máscara para cílios que vou mostra hoje não é uma qualquer, ela é uma máscara DUO. JACK O QUE SIGNIFICA ESSA PALAVRA DUO?  
Bom amores a palavra DUO é quando existe duas coisas em uma só ou quando uma coisa serve pra duas ao mesmo tempo... É mais ou menos isso. entenderam?
Bom daqui a pouco vocês vão entender melhor kkkkkk 
     
     Então, eu quando comprei essa máscara da Jasmyne, eu quase pirei (mais ainda kkk) 
eu achei essa máscara bem elaborada e bem legal e eu estou gostando muito dela, ela é super pratica, muito boa e sem fala no preço, eu paguei super barato nessa máscara, mega barato, paguei nela apenas 7,00$ reais e pode ter certeza que vou compra outra, vou nem espera essa acaba hah
Então vem comigo saber da novidade... 




Essa máscara da jasmyne ela vem dois (Duo) em uma só, ela tem o 1° passo e o 2° passo, é isso mesmo amores, eu vejo muitas meninas que gostam de passar dois tipos de máscara para cílios de marcas diferentes, um para alongar e o outro para da volume, essa da jasmyne é muito bem mais pratica, pois ela alonga e da volume por isso que ela vem dois em um só. 

Bom ela vem assim, com dois aplicadores para cílios.



Ela promete cílios mais longos e volumosos, na embalagem vem dizendo o que o 1° e o 2° passo prometem.

1° passo: Define e alonga os cílios para uma aplicação perfeita. 


2° passo: Aumenta o volume e intensifica o olhar.


As cerdas dessa máscara é super boa, ela tem bastante cerdas e são bem grudadinhas umas nas outras, no 2° passo é que a gente vê realmente o resultado, pois deixa os cílios bem separadinhos e bem arrumadinhos. Fica perfeito pra quem gosta de cílios super elaborados e grandes :)

Em meus testes com essa máscara eu gostei muito dos resultados, meus cílios são muito curtos e com essa máscara realmente deu um UP nos meus cílios e eu realmente to amando muito essa belezinha vai pra minha lista de favoritos hhaha
E foi esse o resultado.


(só pra vocês terem uma noção!!)

Além de tudo isso ela é A PROVA D'ÁGUA e é uma das coisas que também adoro em máscara de cílios, pois na minha opinião conserva mais a maquiagem dos olhos (na verdade dos cílios) e também por você poder ficar o dia todo com ela que não vai deixar seus cílios grudados. Eu tenho um rímel que ele é bom só nas primeiras aplicações pois durante o dia ele meio que derrete e incomoda muito meus olhos, já essa da jasmyne não derrete e não incomoda mais um motivo pra mim ama ela <3



E com certeza ela está mais que APROVADA, gostei muito dessa novidade da Jasmyne, muito perfeita <3 

E se vocês ai gostaram dessa novidade então deixe seu comentário ai em baixo e me diga se já usaram essa máscara para cílios e o que acharam do resultado? 
Siga meu blog para receberem as novidade que rolam por aqui. 


Então eu vou ficando por aqui.. 
                                     Um big, mega BEIJOOOO da Jack :* 
                                                                                                     E até o proximo post \O/


                                                                                                                      &n

2 comentários :

  1. Que legal essa máscara! nunca tinha visto!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é super legal né? recomendo viu muito boa e deixa os cilios lindos :)
      Desculpa por estar te respondendo só agora é por que houve varios previstos com meu blog. obrigada mesmo por ter comentado. mil beijos.

      Excluir