Esmalte da Semana

Olá meus amores, como vão? Espero que bem ein haha 
Bom hoje trago o primeiro post de unha do blog hêêêhêê (palmas\O/)
Coisa que vocês vão ver pouco aqui, pois eu sou de ruer as unhas e ai vocês já devem saber como que ficam hahaha E como esses dias atraz resouvi colocar unhas postiças então decidi fazer um post sobre unha (Sim coloquei unha postiças e falo mesmo não tenho vergonha u.u kkkk ) e pra que mentir né ;) 
Então amores chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa haha 

Esmalte da semana::: 




Usei dois esmaltes que eu piro neles, acho esse azul muito lindo ADOROOOO!! 

Marcas e Nomes dos Esmaltes:
1° Colorama da linha Famosa- Nome da cor COMPARTILHA CINTILANTE
2° Avon da linha ColorTrend- Nome da cor FLOR DO CAMPO 



Adorei essas cores super combinaram, adoro os esmaltes da Colorama são bem vibrantes e eu adoro esmaltes assim, o da avon ele é bem clarinho com uma cintilância mais leve (não sei muito explica como que é kkk) Mais eu também adoro essa cor, coloquei por cima desse azulzinho e deu um charme lindo na cor adorei.



Não sou muito de fazer desenhos nas unhas, mais acho super lindo quem faz eu até tento e até que sai uma coisinha kkk Mas prefiro assim bem basiquinha, bem mais pratica também  haha  

Então amores esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se vocês tiverem com as unhas pintadas medigam ai haha E deixe seu comentario ai em baixo e me diga o que achou. 
Siga meu blog para sempre receberem as novidades que rolam por aqui. 


                             Então eu vou ficando por aqui 
Um big, mega BEIJOO da Jack 
                                E até o proximo post :*

4 comentários :

  1. Linda a cor do esmalte, amei.
    Faz uma visita?
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor. Que bom que gostou fico feliz :)
      Bjaooo :*

      Excluir
  2. Lindo esse azul.

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo. Obg por comentar bjaaao :*

      Excluir