Look Do Dia- Shooping

Oooooiii amoreeees *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim ein haha Eu estou muito bem obrigado por perguntar haha
Hoje estou aqui para mais um Look Do Dia  (Como eu amo isso haha)
Bom amores esses dias fui pro shopping com o mozão, fomos no cinema do shopping no PlayArte e quis compartilhar alguns detalhes com vocês :)
E eu não podia esquecer de falar sobre o filme né... Que por sinal é muito bom, assistimos o filme LIVRAI-NOS DO MAL sim, sim o filme é de TERROR haaaa Eu amoooo filme de terror e esse é muito bom tirando o medo que dá fica naquela sala toda escura, de resto ta otimo kkk
Mais mesmo assim foi muito bom :D

Recomendo assistirem esse filme, ainda mais para as fanáticas que nem eu que ama filmes de terror haha, eu pelo menos gostei, mas cada um tem seu gosto né kkkk

E então, na correria com o blog e o meu canal que ja tava parado a tempos, então resolvi gravar um vídeo ARRUME-SE COMIGO que por sinal ja está lá no canal então clica aqui pra da uma zoiadinha -> http://m.youtube.com/watch?v=yrBqpa_IfIs
Espero que gostem haha
Foi feito nas presas kkkk Mais até que saiu do jeito que eu queria :)
E além do vídeo, cá estou eu para mostrar mais detalhes do look que usei. E se você quer saber mais sobre o look é só continua lendo o Post haha.
Bom amores fiz umas comprinhas a um tempinho atraz, comprei algumas peças de  roupas haha (Compras <3) Eu até iria gravar um vídeo de comprinhas sabe -.- Mais não deu certo, ai deixei pra proxima :)
Mais enfim, dessa comprinha que fiz montei um look que me agradou muito, além da make que fiz que adorei também (adoro fazer makes novas, ainda mais quando você é a pessoa que criou a make <3)
Sou básica e gosto do meu "estilo de ser" (pois temos que se sentir bem com coisas que gostamos e não para agradar os outros né) (#DICA) "AME A SI MESMO ASSIMA DE TUDO"
LOOK DO DIA 




*Jaqueta Jeans cor preta #marcadesconhecida
*Camisa cor preta com detalhes florido, numero e letras
marca RAC - Loja TorraTorra
* Calsa Leg Cor preta do pano Poliester
* Tênis estilo botinha cor bege com detalhes de oncinha.
* Bolsa de lado cor preta
#MarcaDesxonhecida 

Vou mostra agora a make que fiz...
Resultado da Make 





*Produtos que usei:::
Base- Avon- Colortrend cor- Bege
Correrivo Caseiro (Fiz um Diy e está resenhado no Blog -> http://docedepimentablog.blogspot.com.br/2014/09/diy-corretivo-caseiro.html?m=1
Pó Compacto- Avon- Colortrend cor Bege médio
Corretivo- cor Bege Clara- Na Palpebra movel- Natura Faces (Uso esse corretivo da natura apenas como primer para olhos)
Sombra Marrom- No côncavo- Quarteto da Avon
Sombra "marrom meio alaranjado"- Na palpebra movel- Quarteto da Avon
Delineador- cor Preto- Avon Colortrend
2 Mascaras de cílios- cores Preto:
Para alongar os cílios- Avon Colortrend
Para levantar os cílios e alinha-los- Avon Superextend
Baton- cor 124 Violeta Matte- Avon

Então amores esse foi o Look que usei no dia do cinema e a make que fiz, se quiser saber como fazer a make é só clicar alí no link e assisti meu vídeo *-*
Espero que tenham gostado :)
Deixe seu comentario, me diga o que achou, siga meu blog pra ficar por dentro das novidades <3
Me contem ai, ja assistiram esse filme amores? Se já me contem o que acharam!
E se inspirem no Look do Dia!!! 
        Um super mega BEIJOOO da JACK REIS. :*
       
                                Até o proximo Post :)
Obs::: Amores me desculpem por ter demorado tanto pra postar esse post aqui no blog, pois como ja tinha dito lá na fãn Page meu blog estava em "manutenção". Mas agora ja esta tudo certo e esse Layout que vocês estão vendo é o mais novo visual do blog haha
Agora que ja está tudo em seu devido lugar, cá estou eu pra finalmente postar pra vocês haha

6 comentários :

  1. Seu look ficou bem simples e bonito, essa t-shirt é lindona, tô in love por sua make !
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Feh que bom que gostou :) fico muito feliz <3

      Excluir
  2. Amei o loook bem rocker, minha cara
    esse delineado então *-----*
    http://diypatyferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse estilo rocker to sempre assim <3 haha
      e muito obg. fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Adorei seu look Jack e sua make ficou um arraso!
    Beijos e fica com Deus!

    www.ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada sua linda :* to super feliz por ter gostado <3
      Amém fica com Deus também querida <3 bjooos

      Excluir