Kit Maquiagem da Myle: Sombra 3D

Olá minhas e meus amores <3 
Como vão vocês? Eu estou bem obrigada por perguntar *-*

Bom Amores hoje o assunto é mais uma vez de maquiagem EBAAAAAA \O/  
Hoje vou falar da Paleta de maquiagem da MYLE. 




Ela é em 3D vem com 4 blushs, contem 84 cores e vem com esse designer muito fofo como se fosse uma carteira ou bolsinha algo do tipo (ou seja lá como vocês chama isso pra mim é isso ae kkkk) E eu achei que deu um charme muito lindo. 




(Ai gente me desculpem, mais eu ainda não tirei ela completamente da embalagem por isso ta com esses plastiquinhos kkk)

Então, ela é muito da linda, a paleta vem com diversas cores é super pigmentada e as cores são bem vibrantes e bem  brilhosas, eu testei só algumas cores, só pra vocês terem a noção o quanto elas são pigmentadas.

E como sempre não podia falta o preto <3

E como já tinha falado,nessa maravilha de paleta vem com 4 blushs cada um em um canto da paleta, vem com 2 clarinhos e os outros dois são cores mais fortes, na foto não vai da perceber, mais quando coloca na pele, se passa muito vai fica bem chamativo (na hora de passa tem que tomar cuidado kkk)


Blush- Tons fortes

Blush- Tons clarinhos  




Eu fiz uns testes com elas na minha pele só pra vocês verem como fica.  




Gente eu não ia tira o plastico que tem em cima por que eu tava morrendo de dó kkk Mas como quero mostra pra vocês com detalhes, então resolvi tirar pra vocês poderem ver melhor as cores.



Cores muito vivas, muito lindas, muito brilhantes, super pigmentada, quem não quer uma MARA dessa <3 haha #ADOROOO 

Eu ganhei essa paleta, foi minha mãe que me deu e então não vou saber falar o preço dessa paleta, mas no mínimo deve ser uns 20$ ou 30$ reais. Eu não vou saber dizer mas deve ser em torno disso mesmo, mais ou menos kkk
Até Estou com ideias de maquiagens pra fazer usando essa MARA de paleta e com certeza que vou compartilhar com vocês né haha Mas quero saber as sugestões de vocês amore, que make posso fazer ein?


Então amores é isso ai, espero que vocês tenham gostado do post 
deixe seu comentário ai em baixo e se tiverem duvidas é só pergunta que respondo tudo. Me falem algum tipo de make que vocês queiram que eu faça usando essa paleta da Myle.
 Você tem ou já usou uma paleta dessa ou de outra marca?  Me contem ai amores, me contem o que acharam também okay :) 


Então eu vou ficando por aqui... 
                Um big, mega BEIJOOO da Jack :

Um comentário :