Tag::: Sim, Sou Blogueira

Ooooii Minhas Amores <3
Hoje vim trazer mais uma vez, uma Tag super legal que ja vi em alguns blogs e achei muito interresante as perguntas, e resolvi responder para que vocês também possam saber mais sobre meus motivos de ter um Blog e achei essa tag super objetiva para isso.
Então vamos para as Perguntas e Respostas...

*TAG::: Sim, Sou Blogueira!

1-Porque e quando criou seu blog?
Criei meu blog dia 28 de Junho. Primeiramente eu nunca pensei em ter um blog, vamos dizer que eu não curtia esse "negocio" mas depois de muito tempo acompanhando alguns blogs eu acabei me interesando pelo assunto e resolvi cria para ve no que ia da, e acabo dando nisso kkkkk
Hoje em dia sou apaixona por blogs, adoro visitar blogs, acompanhar, comentar, amoo loucamente de sempre ta postando, blogando com vocês amores. E isso me motiva muito no meu dia a dia, pois também estou sempre tendo ideias novas para colocar aqui (coisa que eu mau fazia) e hoje em dia vejo que tenho capacidade de fazer coisas que antigamente eu não pensava em fazer por medo ou algo do tipo. Posso dizer que depois que comecei com meu blog uma parte da minha vida mudo muito hoje em dia gosto muito de ter ideias ainda mais quando o assunto se relaciona ao meu blog <3

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Bom não tenho um assunto muito especifico aqui no blog, estou sempre tentando fala de tudo um pouco como por exemplo coisas do meu dia a dia, Look do Dia, make, videos do meu youtube, tags uma coisa que adoro fazer é responder Tags kk e futuramente pretendo muito gravar Vlogs, também aqui no blog quero muito fazer um FAÇA VOCÊ MESMO, compartilhas dicas minhas, falar sobre cabelos, produtinhos, resenhas, tutoriais, etc... Bom amores ai são algumas coisas que falo e que pretendo falar tem muito mais, mas se eu começa a fala eu não vou para e a resposta vai fica muito longa kkkk mais é isso amores

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Bom tem sido bem legal tirando a parti de eu não ter muito tempo hoje em dia, mas a cada dia aprendo algo novo como sou nova nesse assunto eu sempre procuro alguns tutoriais de como manuzia um blog, de como começar, de como organizar, de como mecher no "visual" do blog. To sempre tentando aprender cada vez mais e mais.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
A parte chata é quando não tenho tempo pra poder sempre estar postando algo aqui para minhas leitoras lindas. E também quando eu estou muito motivada a fazer algo no blog e não da certo por que nem sempre todas comentam e também por terem pessoas que apenas visitam o blog para dar criticas maldosas. Mais de resto ta tudo bem kkk

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
O melhor de tudo é você sempre ter uma ideia nova, é sempre você esta motivada para fazer aquilo e tendo a confiança de que tudo vai da certo mesmo sem saber se vai da ou não. O melhor mesmo é quando temos Motivacão pra esta postando e tendo ideias novas.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Desejo chegar até onde Deus quiser, mais se Deus permiti pretendo seguir muito mais além e crescer com meu blog, eu quero que meu blog vire meu trabalho. Quero ter essa emoção de ver aquilo que criei por acaso se tornando algo muito mais que importante na minha vida.

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-
tempo?
Com certeza Profissional, eu quero ir muito mais além, quero crescer com isso tudo. Se fosse passa-tempo eu não teria criado um Blog, pra mim Blog é uma coisa seria não um "brinquedo" que você vem e posta o que bem entender. Na minha opinião temos que planeja tudo antes de postar algo, pois uma negocio sem um planejamento não vai pra lugar nenhum.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Eu acompanho o da Camilla Nunes MakeUp, Pretty Poison da Duda Fernandes, Espelho Meu da Alice Salazar, Pequena Pinup da Renata Castilho, Pequena Notável da Karem portela e Depois dos Quinze da Bruna Vieira.
Eu particulamente indico todas porque adoro elas e sinceramente todos os dias dou uma olhadinho no blog de cada uma delas adoro todas. Vale a pena viu meninas, pra quem não conhece elas é só da uma pesquisada la no Google que vocês vão ver. Coloca o nome delas ou o nome do blog que ja deixei ai pra vocês ^_^

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e
leitoras?
Sim, até hoje não tive nenhum problema com nenhuma leitora e nem seguidoras do meu blog. Todas elas tem muito respeito e são umas fofas estão sempre elogiando e sendo uns amores comigo e em relação ao blog.

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudança?
Bom meu blog está muito fofo assim adoro do jeitinho que ta, porém pretendo sim mudar e  melhorar um pouco mais meu blog e deixar mais com minha cara *-*
Por enquanto assim ta otimo, mais mas pra frente vou muda algumas coisinhas e deixa mais perfeitinho como quero <3

Bom Minhas Lindas, foi isso essas 10 perguntinhas que acho muito importante, pois também podemos conhecer mais o meu lado blogueira de ser kkk.  Espero que tenham gostado deixe ai nos comentarios suas opiniões e me falem me dê sugestões de tags que vocês queiram que eu grave ou responda pelo blog mesmo...

Então vou ficando por aqui amores, um super mega Bjo da Jack :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário