Meus Favoritos do momento


Ooooiii Amores *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim haha Estou Otimaa ahaha :*
Hoje vim mostrar pra vocês os meus batons favoritos do momento. Ultimamente estou usando bastante eles e resolvi então fazer uma pequena resenha deles pra vocês.
Então vamos aos meus favoritinhos...


 



São esses dois batons que no momento estão sendo meus favoritos, adoro essas cores além de estar super em alta nesse inverno e verao também. Mas eu uso para outras ocasiões também (Depende da make que uso para estar usando essas maravilhas de batons haha <3) 
*Agora vamos conferir um de cada vez...

1° 

   


Esse é o batom da avon da cor 125 CEREJA MATTE é muito lindo nos lábios ele é mate (Como ja diz o nome haha) e super minha cara hahaha eu adoro esse batom e estou sempre combinando ele com as makes que ando fazendo e o resultado é sempre incrível. O lado ruim desse batom é que depois de retirado ele deixa os lábios meio roxos, mais sabendo tirar corretamente não fica roxo. E mesmo com esse defeitinho eu amo do mesmo jeito hahaha (nada na vida é perfeito né ;))


2° 
 


Esse é da Avon também da cor LILÁS VIBRANTE da linha COLORTREND eu amo essa cor é super pigmentada e sem fala que é uma cor que combinam muito com nós mulheres negras. Adoro muito esse batom da avon. O que acho mais legal nele que mesmo depois de tirar ele ainda fica nos lábios com uma cor bem mais rosa do que ele já é, tem gente que não gosta dizem que fica manchado e demora pra sair. Eu já penso diferente adoro quando fica nos lábios mesmo depois de tirado por que no nosso dia a dia as vezes não temos tempo de ficar retocando o batom a todo momento que ele começa a sair e essa fofura da avon ajuda bastante nisso e eu adoro haha  (cada uma com sua opinião né :)) 

Bom amores esses foram e ainda são hahaha meus favoritos que estou super amando no momento, espero que tenham gostado amores, deixe ai nos comentários o que vocês acharam e me digam ai gurias quais são os favoritos de vocês vou amar saber. 

   Então eu vou ficando por aqui 
                                              um super beijo da Jack :*

9 comentários :

  1. Lindooos Jack ! Tenho o lilás vibrante e amoo tbm haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa entao você deve menentender pir que amo muito também haha. Obg por comentar flor. Volte sempre aqui no meu cantinho *-*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaah esse cereja mate e meu batom favoritooooooooooooo
    amo demais!!!
    adorei o post,
    visite meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw/videos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah então somos duas porque amo muito também o cereja mate. To sempre usando. Meu favoritooooo. Obg e que bom que gostou bjoooooo volte sempre que puder flor *-*

      Excluir
  3. eu sempre tive vontade de experimentar os batons da linha COLORTREND as cores são tao fofas *-*
    Adorei o post, há estou seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço <3
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pricila, além de fofas são muito, mais muito bons os batons eu adoro tenho outros da linha colortrend mais esse Lilás fibrante é obque mais amooo haha e se eu fosse vc não perderia mais tempo e iria já experimentar todos da linha colortrend haha você não vai se arrepender *-* e muito obg flor :*

      Excluir
  4. Adorei o primeiro Batom, o segundo eu tenho e acho meio exagerado , uso bem de leve !

    Beijos' http://realeza-diferente.blogspot.com.br/2014/09/video-leituras-de-agosto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou flor. Hahaaa mesmo exagerado eu amoooo kkkkk usar leve também fica perfeito eu também uso assim *-* Obg flor volte sempre aquiii *-*

      Excluir
  5. Eu também super adoro e recomendo viu. Adoro. Obg flor e que bom que gostou. Volte sempre aqui quando puder *-*

    ResponderExcluir