Diy: Corretivo Caseiro

Oooooooii meus amoreeeees <3
Como vocês estão? Espero que estejam bem :)
Eu estou bem e obrigada por perguntar :* haha
Bom amores hoje vim compartilhar uma dica muito legal. Quem ai não gosta de da um tapinha nas olheiras e manchinhas que infelizmente surgem em nosso rosto?
É claro que você ai não suporta isso sei bem como que é baby haha
Bom vou mostrar aqui como se faz um corretivo caseiro além de ser fácil fazer é bem prático e super económico e dura bastante (pelo menos o meu duro kkkk)
Primeiramente você vai precisar de:
1- saquinho plástico (ou copo descartável, pode usar o que você tiver em casa) 
2- Pó Compacto (de sua preferência)
3- Uma Base Liquida (de sua preferência)
4- Um Corretivo (aquele que você não usa ou não gosta, ajuda bastante também na consistência, mais esse dai é opcional você coloca se quiser :*)
5-Um creme que você usa diariamente (pode ser creme corporal mesmo)
6- E um recipiente para colocar o produto caseiro de preferência com tampa.
Então são essas coisinhas básicas e que com certeza você ai tem em casa né amiga haha
Bom amores eu usei um saquinho plástico como esse:::

Depois peguei meu Pó Compacto e coloquei dentro do saquinho, assim:::

Meu pó ja tava "meio" que destruido então foi fácil eu só peguei alguns pedacinhos e coloquei dentro do saquinho. Mais se seu pó compacto não tiver destruido que nem o meu você vai ter que pegar uma colher ou algo do tipo e raspar um pouco do seu pó para fazer a mistura, daí vai o tanto que você quiser.
Depois eu fui amassando os pedacinhos de pó que coloquei e ficou assim:::

Depois peguei minhas bases e meu corretivo, eu peguei dois tipos de tons de base para chegar ao meu tom de pele e o corretivo é bem mais claro que minha pele e por isso eu não uso ele:::

mais eu gostei de ter colocado ele pelo efeito que fez na consistência do produto caseiro. Mas isso é opcional você usa se quiser caso ao contrario só use a base ok
Bom depois peguei um creme que uso diariamente e adicionei uma pequena quantidade para ajuda na mistura e também para o produto caseiro poder ter o efeito de hidratar a pele:::

O creme que usei foi da Avon Naturals Erva Doce que por sinal é muito bom e contém Vitamina E que faz muito bem a pele.
Depois de ter posto todo o conteúdo dentro do plástiquinho eu fui misturando tudo até chegar nessa consistência:::

E depois só peguei um recipiente ou frasquinho (seja lá onde você for colocar o produto caseiro). Peguei e coloquei todo produto dentro do meu frasquinho assim:::

Fiz um furinho na pontinha para facilitar haha e deu super certo (e foi por isso que eu opitei pelo saquinho, mais dependendo de onde você for colocar, você ja pode fazer o produto caseiro diretamente no recipiente e não esqueça que tem que ter tampa para conservar melhor)
E então ficou assim:::

E o resulta foi esse:::

Pra mim deu super certo e eu amei o resultado, realmente funcionou e está super aprovado haha
Então amores esse foi o Diy de hoje, espero que vocês tenham gostado, não esqueça de compartilhar com as amigas essa dica super usável haha
E me digam meninas. Já testaram fazer um corretivo caseiro? E o que acharam?
Me contem ai amores vou amar saber ^_^
      Então eu vou ficando por aqui *-*
                     Um super mega beijo da Jack :*

11 comentários :

  1. Adorei! Acho que vou fazer!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que adorou flor . faz sim e depois me conta o que achou. E obg flor. Volte sempre que puder :*

      Excluir
  2. Ameei Jack ♡ vou tentar fazer amiga , bjoos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa obg amigaaa. Faz sim e me conta o resultado depois flor. Bjoooos

      Excluir
  3. Ameei Jack, vou tentar fazer hoje :)
    bjooosss
    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaa obg flor. Faz sim e me conta depois vou querer saber viu... Bjoooooos

      Excluir
  4. Adorei jac vou ver se eu faço tbm hahaha
    Beijos Allqueens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa Cah sua linda kkkk Faz sim amiga se vai ama como eu to amando. Haha bjooos

      Excluir
  5. ' Oiii Jack :3 td bem? ' bom ameei o post e a dica *o*
    mais eu queria saber se a base só pode ser líquida , e se er obrigaatório colocar corretivo ?
    espero sua resposta , beijuus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juuh. Que bom que gostou flor. Bom a base tem que ser só líquida mesmo, base em bastão ou de outro tipo não vai da muito certo mais se você quiser tentar fica a vontade. Já o corretivo é opcional não é obrigatório não, coloca se quiser ta.
      Espero que tenho tirado sua dúvida.
      E obrigada mesmo viu. Bjoooo :*

      Excluir
    2. Ata , entendi, muito obrigada gata 😉 :3 e de nada ❤

      Excluir