Minha Playlist *

Ooooii Amores...
Vim aqui compartilhar com vocês minha Playlist, as musicas que amo escuta, não me canso nunca hahaha
Sou daquelas que quando escuta a musica predileta em algum lugar ja começa a canta (mesmo sem saber haha :D) e a dançar que nem loca kkkk
Mais me digam gurias,
E quem não é assim?   haha
Bom amores vamos conferir a minha Playlist:::: *
Playlist da Jack ::::

Audioslave- Like stone
Green Day- Boulevard of broken dreams
Hevo 84- Insônia
Hevo 84 feat Bonde da stronda- Minha Pira
Emicida feat Pitty- Hoje Cedo
30 Seconds to Mars- The Kill
Evanescence- My heart is broken
Evanescence- What you want
Bruno Mars- Talking the Moon
10° Bruno Mars- When I was your man
11° System of a down- Aerials 14
12° System of a down- Toxicity
13° System of a down- Chop Suey
14° Seether feat AmyLee (EVANESCENCE)- Broken.  <3

Então essa foi minha Playlist e são essas minhas prediletas que estou sempre escutando no meu dia a dia.
Comentem ai amores sobre a Playlist de vocês e também me falem se vocês curtem alguma musica que tem na minha playlist...
E me falem se gostaram haha

       By::: JACK REIS
                              Bjokas :*

2 comentários :

  1. Eu amo a musica do Emicida é uma das musicas que eu mais esculto kkkk vi qu somos parecidas em algumas bandas como por exemplo Evanescence, Green Day e 30 seconds amoooo kkk

    www.allqueens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaa que boom saber flor amo de mais Evanescence escuto sempre kkk
      Volte sempre que puder flor *-* obg

      Excluir