Look do Dia- Curso*

Oooi Amores...
Estou triste por eu não está tendo tempo para blogar com vocês :(
Pesso disculpas também por ter sumido um pouco daqui, mais hoje to de voltaaaaaaaaaa EBAAAAAA kkkk
Bom hoje resolvi deixar tudo pra lá e da uma atençãozinha para minhas leitoras fofas <3
E hoje vim trazer mais um Look do Dia e adorei o resultado das fotos e acabei me enpolgando e resolvi compartilhar novamente uns dos Look que uso no meu dia a dia, como sempre é algo simples mas que sempre tem um toque diferente que deixa o Look muito mais "Divo" hahaha
Então vamo comferir o Look do Dia de hoje::::::







E não podia faltar a fotinha desse casaquinho super Mara, ganhei ele a pouco tempo e resolvi usa-lo para esse Look Mara também, um look simples mais achei Mara kkkk <3


Então foi com esse Look que fui para o curso hoje achei uma graça e esse casaquinho estampado deixou o Look bem mais "Divo" kkkk

      E estou amando simplismente esse casaquinho além dele combinar com varios outros look super usavel kkk. Bom minhas Lindas entáo é isso, espero q tenham gostado comentem ai o que acharam e siga o Blog para poder ficar por dentro das novidades ^_^
             By::: JACK REIS.
 Bjokas :*

2 comentários :

  1. Adorei o look, em especial o casaquinho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Que bom que você gostou flor.
      Esse casaquinho é super Maraaaa mesmo haha
      Volte sempre que puder flor... E obrigada
      Bjikkas :*

      Excluir