Tag:::: Meu Primeiro Video...... #Maquiagem

Olá Meninas...
Bom como eu tinha falado aqui eu iria postar uma resenha falando sobre o produto que passo no cabelo para hidratar, mais ainda não peguei o produto, mas quando eu pega eu vou fazer a resenha para vocês.
Então gurias já que ainda não tenho o produto em mãos eu vou fazer um outro vídeo, um tutorial de make, vou aproveita que minha prima Lohana esta aqui eu vou fazer o tutorial com ela (maquiar ela), e ai logo mais eu vou postar aqui no blog e logo em seguida vou coloca la no meu canal do youtube -->>
https://www.youtube.com/channel/UClOC-qRHksmSVrN4Kg7oVMg
Se inscrevam lá no meu canal meninas e não percam as novidades.
Bjooos para todas vocês :*
                                                  By:::::::: JACK REIS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário