Minha Viajem e Post de Videos'

Oooooiii...
Então galerinha, to aqui hj pra fala que sabado (28/06) to indo viajar lá pra Itupeva vou pra casa da minha tia passar um tempinho lá com ela, o melhor de tudo é q minha tia é Cabeleleira e eu vou usar e abusar dos produtinhos dela hahahahaha 


E quando eu for usar alguns dos produtos dela vou gravar um video, uma resenha do produto que usei.
E é clarooo que antes da resenha, vou pesquisar direitinho sobre o produto, porque tambem não é qualquer coisa que devemos passar em nossos cabelos...
Entao no video (resenha) vou estar falando sobre tudo do produtos des dos beneficios até como o produto agi no cabelo e se possivel vou estar gravando tambem o modo de aplicar e retirar.
Boom gente como ja falei aqui a partir do dia 30/06 vou estar gravando os videos e após a data estarei publicando aqui no blog e principalmente lá no meu canal do youtube.
Fiquem ligados aqui no blog MENINAS FANÁTICAS.
"Qualquer dúvida comentem ai que respondo tudo"... Hahhah :D
Um grande bjooo para todos vocês :*
               By::::: JACK REIS

Nenhum comentário :

Postar um comentário