Shampoo e Condicionador de Mandioca- Naxos

Oooooiiii Meninas...
Hoje estou aqui pra falar do shampoo e condicionador de Mandioca- Naxos. Esse é o produto que estou usando essa semana para a limpeza do meu cabelo e estou gostando muito dos resultados realmente vejo meus fios mais hidratados e bem macios.
E se vocês querem saber mais sobre esse produtinho é só continua lendo essa resenha...
                                        ... Então Vamos Conferir ... 

Shampoo e Condicionador de Mandioca- Naxos. 




- Indicação de Uso: Para todo tipo de cabelo 
- Ação: Da vida aos cabelos e Promove o fortalecimento celular
- Conteúdo da embalagem: 400ml 
- *Sem Sal 
-Ativo Principal: O extrato da Mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Esses elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promove hidratação aos fios, fortalecimento e da auxilio no crescimento do cabelo. 


Shampoo Mandioca: 

 O shampoo Mandioca- Naxos proporciona uma limpeza eficaz nos cabelo, limpa adequadamente os fios capilares e couro cabelo, hidratando e oferecendo nutrientes que revitalizam, doam brilho aos cabelo, nutrem, auxiliam no crescimento saudável dos fios, deixando-os macios com brilho e sedosidade. 
Minha Obs::: O shampoo tem uma textura suave ele não é muito resistente, ele é bem mais liquido e ele tem essa aparência transparente como vocês estão vendo na imagem a cima, ele também tem um odor muito bom e quando aplicado, você já sente uma leveza no cabelo.



Condicionador Mandioca: 


O condicionador Mandioca- Naxos oferece aos cabelos nutrientes e hidratantes que proporcionam fios macios, revitalizados, com brilho e luminosidade. Auxilia no crescimento dos cabelos, proporciona fios resistentes, hidrata a fibra capilar, restaurando e nutrindo profundamente. 
Minha Obs::: O condicionador ele já tem uma textura mais resistente e ele possui uma aparência mais embranquecida o odor dele também é super bom, ele realmente deixa os cabelos macios e hidratados e é nutritivo.



Utilização: Com o cabelo já molhados aplique o shampoo Mandioca- Naxos somente na raiz do cabelo e massageie bem o couro cabeludo, ao terminar de massagear lave bem o cabelo sem deixar resíduo (Se necessário aplique o shampoo mais uma vez, mais isso fica ao seu critério)
Após retirar todo o shampoo, aplique o condicionador Mandioca- Naxos no comprimento do cabelo massageie e deixe agir no minimo 3 minutinhos e em seguida enxague retirando completamente o condicionador.
*Finalize como de costume.


*Minha utilização com o Shampoo e Condicionador de Mandioca- Naxos: 
Bom Meninas, estou usando este produto a 1 semana para limpar meus cabelos e mesmo  estando escrito na embalagem que é para todo tipo de cabelo eu recomendo a usar esse produtinho em cabelos SECOS, OPACOS E SEM VIDA, pois ajuda muito nesses probleminhas, e estou gostando muito dos resultados, depois da lavagem eu geralmente deixo meu cabelo secar naturalmente e sinto que fica mais macios e da um brilho super maravilhoso e deixa o cabelo hidratados e soltinho, quando estou com pressa eu seco com secador e da o mesmo resulta e tem dia que finalizo com a chapinha e da mais brilho ainda nos meus fios e deixa bem mais macios. Eu usei e ainda estou usando esse produtinho e vejo que realmente da resultados. 



Bom Meninas, então é isso ai... Se gostaram dessa resenha compartilhem com as amigas e me sigam aqui no Blog para sempre receberem as novidades, Curtam a fan page do blog lá no Facebook www.facebook.com/fanaticasmeninas
E qualquer duvida sobre este post comentem aqui mesmo que respondo todas vocês.
              Bjos para todas vocês e até as próximas  :
                                                                                                      By::: JACK REIS.

7 comentários :

  1. Nunca tinha ouvida falar em produtos de mandioca, achei bem interessante utilizarem algo tão ''brasileiro'' para cosméticos =)
    Grande beijo. www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor super ótimo o shampoo e concionador. super brasileiro msm... e obg por visitar. volte sempre :)

      Excluir
  2. vc sabe onde posso achar o shampoo,condicionador e mascara de coco da naxos?

    ResponderExcluir
  3. vc sabe onde posso achar o shampoo,condicionador e mascara de coco da naxos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então querida. você pode ta comprando em loja de cosmeticos, que vende produtos para cabelos etc... Já vi muito desses produtos em lojas de cosméticos. Mil beijos.

      Excluir
  4. Eu comprei esse shampoo...Acho que foi o pior shampoo que comprei na vida...a primeira vez que usei não fazia espuma e cabelo ficou uma palha só....Aí dei mais uma chance, resolvi usar uma outra vez, o resultado foi pior!!Foi uma decepção total...

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse shampoo...Acho que foi o pior shampoo que comprei na vida...a primeira vez que usei não fazia espuma e cabelo ficou uma palha só....Aí dei mais uma chance, resolvi usar uma outra vez, o resultado foi pior!!Foi uma decepção total...

    ResponderExcluir