Meu primeiro video... Sugestões??

Oooooiii Meninaaas...
Bom pra quem sabe e pra quem não sabe, faz pouco tempo que criei meu blog e agora vou começar a fazer videos para vocês haha (vergonhaaaa:::::Dane-se) haha
Enfim... Vou estar dando algumas sugestoes para vocês escolherem sobre o que posso estar falando no meu primeiro video...
Bom vamos lá:::::


1- MakeUp
2- A tragica historia do neu cabelo
3- Quem sou EU (me conhecendo mais um pouco)
4- Como não ficar timida diante a camera e sabendo q tem milhoes de pessoas me vendo (Droga -.-::::::::: SQÑ HAHAH)
5- Produtos que vivo pesquisando para a restauração do meu CABELO
Bom meninas essa foi a top 5
Mais se vocês quiserem que eu grave falando de outras coisas é só comentar esse post. Podem dar ideia meninas vou adorar...
Um grandeee bjoooo :*
                  By::::: JACK REIS.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário