Conhecendo Meu Blog e Eu

Oiiie Genteeee....
Bom me chamo Jackeline mas podem me chamar Jack (mais facil hehe) tenho 1.7 anos e moro em SP-São Paulo...


E estou aqui para apresentar meu novo e primeiro BLOG (EBAAAAAAAAAA :D) haushaus
Decidi fazer um blog pra poder mostra minhas habilidades com coisas que toda mulher gosta, pois toda mulher gosta de ser vaidosa e linda sempre não é?
E surgiu uma oportunidade para mim ta criando esse blog e aqui estou EU haha
E mesmo estando no começo de tudo, sei que um dia vou chegar lá :)
E com isso vocês meninas fanáticas e lindas vão ta me ajudando né haha (porfavor né gentemm vamooos bota esse blog pra funcionaar nada de enrolação haha) sempre na ativa huruww haha... Gente eu sou assim mesmo haha muito louca e louca haha
Mais sempre tem q ter um defeitinho né e o meu maior defeito é a timidez,, sou super timidaaaa mais por vocês e com a ajuda de vocês meninas eu vou deixar isso pra lá, pois tambem vai rolar uns videos por aqui e com timidez não rola né (vamos combinar né pelamooooooor) haha
Mais entao aqui no blog vai rola varias coisas, vamos falar de tudo que meninas e mulheres como nós gosta e tambem qual é a mulher q n ama ta sempre linda ein?  haha
E por aqui no Blog das NENINAS FANÁTICAS vai rolar varias coisas do tipo MAKES, CUIDADOS COM O CABELO, UNHAS, MODA, ESTILO DE VIDA E MUITOO MAAAAIS... Garanto a todas vocês meninas q não vão se arrepender aqui viu haha
Bom é isso ai e qualquer duvida (pra quem quiser saber mais sobre mim ou da alguma sugestão para mim poder estar falando aqui no blog) é só comentar esse post que eu irei responder todas vocês com o maior prazer :)
Espero q vocês visitem sempre meu blog e que me ajudem a compartilhar as novidades por aqui com as amigas e tudo mais haha
Visitem sempre meu blog gurias e se increvam lá no meu Canal do Youtube
http://m.youtube.com/channel/UClOC-qRHksmSVrN4Kg7oVMg/feed?ctp=IhMIhuaX26qMvwIVRXGqCh27fABu&guid=&hl=pt&gl=BR&client=mv-googleb
Bjooos para todas vocês :*
                    By:::::: JACK REIS

Nenhum comentário :

Postar um comentário