Arrume-se com a gente Make e Look para Balada: com Jany Lima

Oiiii amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim :)
Eu estou muito bem haha
Então amores cá estamos nós (Eu e a Jany)
Pra mostrar pra vocês com mais detalhes a make e o look que gravamos e o vídeo já ta lo canal viu amores. Vai lá da uma olhadinha.
Bom amores convidei a Jany (ela é minha cunhada ta haha) em fim... Convidei ela pra gravar um vídeo de make e ai acabamos montando o look também haha
E ai como a Jany é super, mega ligada em Balada então decidimos fazer a make e montar o look... Só peço desculpas pelo vídeo, pois estávamos com vergonha kkkkk
Mais enfim, vim aqui mostrar com mais detalhes a make que fizemos e o Look também. Na verdade o foco mesmo é mais na make, só acrescentamos o Look pra completar mesmo haha
Então primeiramente vou começar mostrando o Look::::












Eu super basicona, por que também não sou de ir na balada (nunca fui kkk) já a Jany ta abafando haha Adorei o modelito :) Eu não quis colocar efeito em todas fotos, pois também acho melhor vocês verem tudo ao original, coloquei só em uma mesmo kkk

                                          Agora a parte que eu mais amei Make <3



No começo eu nem sabia que maquiagem eu ia fazer, juro pra vocês que fui inventando a make na hora do vídeo mesmo eu até demorei a Jany terminou primeiro que eu kkkkk Mais quando vi o resultado nem acreditei que tinha sido eu haha (Mais foi sim haha e amei de paixão :3)







A make da Jany ficou MARA (vilhosa) também <3 E esse cílios postiços gamei, ficou mara adorei muito :3 Uma coisa que adorei foi a combinação das cores azul e rosa acho muito legal essas cores juntas gamei :3























Bom amores então foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e do resultado da make e look.
Comentem o que acharam amores, siga meu blog pra sempre fica por dentro das novidades.
   

  Então eu vou ficando por aqui minhas amores...

                                                                 Um Beijooo da JACK :*

           E até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário