Meus Planejamentos Para o Blog

Ooooii Meninas...
Bom gente to aqui hoje pra fala que não estou postando muita coisa no blog pelo fato de que estou planejando varias coisinhas para vocês, pois sei que prometi videos sobre MekeUp com minha prima mas



infelizmente não vai da pra mim gravar com ela pois não deu muito certo e a camera não colaborava com a nossa pessoinha haha mais ja resolvi o assunto da camera e logo mais irei gravar a Make para vocês e eu mesma vou me maquear, também falei sobre a resenha do produto que uso para hidratar meu cabelo bom quanto a isso ja decidi o produto se derveu posso até fazer um video falando dos meus produtos favoritos mas o video logo mais vai sair, tambem falei sobre os 40 fatos sobre mim bom isso logo mais vai estar ao ar para vocês pois só esta faltando alguns ajustres na edição do video e logo, logo estara ao ar huhuhu \O/
Bom gente e tem muito mais coisas que vou atualizar para estar podendo postar aqui pra vocês, muitas novidades, muitas coisas que amo falar e que com certeza vocês também amam e quem aqui não gosta de estar sempre na moda né haha

Bom é isso logo mais novidades aqui no blog para vocês gurias.
Não deixem de seguir o blog venham sempre visitar e qualquer duvida deixe ai nos comentarios respondo todos.
Não deixem de curti a Fan Page do blog www.facebook.com/fanaticasmeninas
         Bjoos Para Todas :
                            By:::: JACK REIS.

2 comentários :

  1. Tomara que dê tudo certo e você consiga fazer os vídeos :)
    Estou seguindo seu blog,se puder me retribuir,beijinhos <3
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa Flor obg por me seguir logo mais vai ter video, ja estou seguindo de volta. seu bloog mt fofo :)

      Excluir