Sorteio que ganhei- Personalizou meu Blog- Dedicada para Mary Almeida

Oooooiii Meninas,
Bom pra quem segue meu blog desdo começo viu que estava super simples o Layout do meu blog, a primeira vez que fiz era super simples não tinha muita coisa e com o tempo eu até que tinha conseguido colocar um layout que é esse ai ...

Só que não estava do jeito que eu queria :/
Ai vi lá no meu face em um grupo, uma blogueira tinha postado que estava ocorrendo um sorteio para ganhar um Layout super fofo, ai eu pensei e pensei e resolvi entrar nesse sorteio,

 mas eu já tava meio que não confiante pois eu não era a única que estava querendo o Layout.

Ai Terça-Feira (29/07) resolvi entra no meu face e ai entrei na minha pagina (www.facebook.com/fanaticasmeninas) e vi que tinha uma mensagem pra mim quando fui ler a mensagem era da Mary Almeida do blog Little Things e lá estava dizendo que fui a ganhadora do Layout hahahahahahahahahahahahahha tipo na hora eu pirei fiquei super feliz pois era o que eu estava precisando, era o que eu mais queria e tipo fikei loca na hora pulei feito loca haushaushaushaua muito fofo, muito lindo, do jeitinho que eu queria.
E ai eu e a Mary conversamos ela mesma que fez esse lindo Layout e foi ela mesmo que colocou o layout que ganhei no meu blog, ela foi super simpática comigo, falei tudo que queria no meu blog e ela foi lá com toda paciência e colocou tudo que fui falando e tipo to feliz até hoje, pois meu blog está super fofo mesmo e agradeço muito mesmo a Mary por tudo mesmo ainda mais por ter me escolhido como a ganhadora hahaha e por ter me ajudado e por ter tido paciência em colocar o Layout pra mim agradeço de verdade mesmo :)))))
E hoje meu blog está com a cara novíssima como vocês podem ver né meninas haha
Estou amando a cada dia que entro no meu blog <3
Obrigada Mary Almeida, me ajudou muito mesmo com tudo super simpática e linda agradeço muito mesmo amando muito meu Blog "Novo" <3shuahu

Visitem o Blog da Mary meninas vocês vão amar :)))
www.pequenascoisas14.blogspot.com.br 

2 comentários :

  1. ooh florzinha! não foi nada. eu que agradeço por ter participado. bjinhos
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir